Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Poluição Sonora - Meu ouvido é penico

      Hoje resolvi mudar o tom da escrita. Acordei super revoltado com um desgraçado que resolve lavar o carro num sábado às 6h30 da matina com um som bem alto. Som alto não me agrada, inclusive o estilo que eu curto, mas foi por um som em especial que resolvi soltar os cachorros nesse blog. 

               Eu já estava acordado e P. da vida quando sem querer comecei a prestar atenção na "LETRA" da música. Não era difícil decorar, pois a porcaria da banda repetia certas palavras 20 vezes. Uma parte me chamou a atenção. "Quando chego na boate, ela se excita, levanta a garrafa de whisky, a perereca dela pisca" Que parada é essa? Até que ponto chegamos? VAI PRO INFERNO ! Não sei se mando pro inferno quem escreve uma coisa dessa ou quem vai para um show . Para não ter dúvida eu mando os dois. E a música segue com sua safadeza explícita e levando seus fãs ao delírio.

               Essa é uma de muitas músicas imbecis que existem por aí. Cara, o povo perdeu a noção. Eu só escuto porcaria e já já vai entrar tanta bosta em meus ouvidos que vou passar a cagar por eles. Tem gente que já tá cagando até demais. Quando esse povo passa o cotonete não é cera que sai e sim cocô. Quando olho pra trás e vejo letras bacanas de RPM, Capital Inicial, Legião Urbana que faziam e fazem até hoje músicas incríveis, me dá raiva só em comparar. Ahh, mas você deve ser um metaleiro de merda e que está sendo preconceituoso com outros estilos. Se enganou meu querido. Posso citar aqui artistas de outros estilos que fazem uma letra bacana: Roupa Nova, Raça Negra, Exaltasamba, Daniel, duplas sertanejas em geral, que apesar de fazer um tipo de letra repetitivo, nunca falam baixarias desse tipo. Eu posso não gostar desses estilos mencionados agora, mas dizer que eles não tem letra, aí estou mentindo. 

               Aliás letra é o que falta. Em momentos difíceis a música te ajuda a levantar a autoestima. Agora se daqui pra frente só existir essas merdas, então estamos lascados. Vou entrar em depressão e vou pensar seriamente se vou ter filhos. Não quero que meus filhos cresçam ouvindo uma babaquice dessa. Imagino algumas mães vendo suas filhas dançando abrindos as pernas e descendo até o chão e dizendo que a PERERECA ta piscando. No futuro não terá problemas, pois essas filhas serão mães rapidinho e o ensinamento será passado de geração em geração.

 

Que geração horrenda eu fui crescer. Eu queria ter vivido o auge dos anos 80. 

Abaixo segue a safadeza que me acordou e a profundidade da letra. Vale a pena conferir ¬¬

 

Perereca Pisca

Black Style

Quando chego na boate
Ela se excita
Levanta a garrafa de whisk
A perereca dela
Pisca pisca pisca pisca pisca (20 x)
Por favor apague a luz
A luz, a luz (biz)
Mas quando chego na boate
Ela se excita
Levanta a garrafa de whisk
A perereca dela
Pisca pisca pisca pisca pisca (20 x)
Abecedário, abecedário, abecedário da alegria (3x)
Vou te comer todo dia
(a , b , c , d) abecedário da alegria
(a , b , c , d)
(bis)
A - aquece a perna
B - buchechada
C - com carinho
D - devagarinho
E - eu tô gostando
F - faz meia lua
G - gordinha gostosa
Ela pede, ela pede
Bota com raiva, bota com raiva
Bota com raiva (bota) (4x)