Pense rapido: Quais foram as contratações de peso do Flamengo? Ronaldinho Gaucho e Thiago Neves. E Wanderley? Muita gente deve ter zoado, pois o cara estava no rebaixado Gremio Prudente e só havia marcado 6 gols no Brasileirão 2010. Qual flamenguista pensou que esse cara iria dar certo no Rubro Negro? Dou minha cara a tapa se alguem confiou logo de inicio. Mas logico que antes de criticar devemos dar uma chance para que ele possa vir a jogar, mostrar para que veio e fazer o que sabe: Gols. E não é que ele ta fazendo bem esse papel? Depois do jogo de estreia de R10, Wanderley mostrou mais uma vez o seu valor e pude perceber uma coisa: o cara é um estraga prazeres (no bom sentido) das atrações especiais.
Contra o Americano, a torcida fez festa, encheu o estádio e todas as atenções estavam voltadas para Thiago Neves. O Americano tinha um jogador a menos, jogava na retranca e o Fla não aproveitava a vantagem numérica. Thiago Neves era apenas discreto e mesmo assim a torcida o aplaudiu quando foi substituído. A partida caminhava para um monótono 0x0 quando entra em campo o "soldadinho" Wanderley. Com sua dedicação muita força de vontade, o jogador conseguiu marcar dois gols e brilhou na estreia de Thiago Neves.
E o destino quis que Wanderley brilhasse novamente na batalha contra o Nova Iguaçu, dia da estreia da maior contratação do futebol brasileiro. Todos no estádio esperavam um gol do dentuço, porém mais uma vez o camisa 33 foi decisivo na estreia de uma estrela (pra falar verdade melhor denominar "a estrela").
De novo o jogo caminhava para um 0x0 e seu oportunismo garantiu mais uma vitória do Fla na Taça Guanabara e um título que acabei de criar: Wanderley, O Ofuscador das estreias estrelares. Nas duas estreias mais importantes dessa temporada 2011, a estrela de Wanderley brilhou mais forte, o que mostra que esse cara dedicado tem muita alegria a proporcionar para o Rubro Negro.
Então já sabe que se o Flamengo contratar o Messi, Eto´o , Cristiano Ronaldo ou Kaká, quando estes estreiarem, a estrela de Wanderley será a mais brilhante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário