Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fluminense e Vasco ficam no 0X0 e protagonizam um dos piores jogos do dia

Muitos acreditavam num clássico eletrizante, cheio de gols, no entanto o que se viu foi um jogo morno e truncado. Fred foi muito bem marcado pelo zagueiro Dedé, Conca pouco fez e Diego Souza quase não apareceu.

O Fluminense começou o primeiro tempo melhor que o Vasco. Até arriscou um pouco, mas nada que ameaçasse o gol de Fernando Prass. O primeiro lance de qualidade veio após os 20 minutos de jogo, quando Souza cortou duas vezes o mesmo zagueiro e cruzou, mas Fernando Prass espalmou.
Aos 35 minutos, o Vasco acordou e começou a pressionar. Bernardo fez uma boa tabela com Anderson Martins que chutou e Ricardo Berna espalmou. No rebote a bola voltou para os pés do jogador vascaíno que chutou para fora. Na sequência, Conca errou passe no ataque e no contra-ataque Éder Luís soltou uma bomba e a bola explodiu na trave. No final do primeiro tempo, Bernardo acertou um chute perigoso e Ricardo Berna fez uma espetacular defesa de mão trocada.
O segundo tempo começou ainda pior que o primeiro. Lances perigosos e de qualidade tornaram-se mais raros. O melhor lance veio aos 24 minutos, quando Márcio Careca fez um lindo lançamento para Éder Luís e o atacante desperdiçou a única chance clara de gol.
A partida ficou no 0X0 sem graça. Alguns consideraram até como um dos piores clássicos do ano, ou pelo menos do Carioca. Nem mesmo Flamengo X Vasco pela Taça Guanabara deste ano conseguiu ser tão fraco quanto esse jogo. Para o Vasco o resultado não foi de todo mal, pois a equipe da Colina recuperou a liderança do grupo A, passando Boa Vista e Americano no número de gols marcados. Já o tricolor carioca segue em terceiro no grupo B, fora da zona de classificação e atrás de Botafogo e Olaria, que é o líder.

Por: Thaís Jacaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário