Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ronaldinho joga mal e Flamengo só empata com o Madureira.

Para aqueles que esperavam um show de Ronaldinho Gaúcho, o máximo que se viu foi a sombra daquele grande jogador que já foi eleito o melhor do mundo. Com a grande estrela apagada, o Flamengo apresentou um futebol fraco e sem criatividade no primeiro tempo.

Como castigo pela má atuação, aos 34 minutos, após um cruzamento, Welinton dá um chute forte e marca. Não seria nada impressionante se não fosse o fato de ele ter marcado contra seu próprio time. Assim, o Madureira abriu o placar e saiu na frente.
Aos 42 minutos o Flamengo reage. Wanderley dá um passe açucarado e Léo Moura solta um canhão. O rubro-negro carioca empata a partida.
O segundo tempo começa com o Flamengo pressionando. O time da Gávea tenta a virada a qualquer custo. No entanto, aos 11 minutos Michel tira Galhardo e Welinton da jogada num só toque e marca um bonito gol. O Madureira sai na frente novamente.
O Mengão segue no ataque e aos 16 minutos Galhardo chuta de fora da área e a bola passa perto da trave. Aos 18 minutos a zaga do Flamengo falha e deixa Baiano totalmente livre, que recebe e marca o terceiro do Madureira sem dificuldades.

A equipe rubro-negra não se rende e pressiona. Aos 29 minutos, após cruzamento de Diego Maurício, Deivid apenas empurra para o gol e diminui para o Flamengo, iniciando uma nova reação.
Aos 35 minutos Ronaldinho lança, David Braz raspa a cabeça na bola e carimba a trave. Na sequência, Deivid marca, mas o árbitro já havia dado o impedimento do zagueiro rubro-negro. Pouco mais de 1 minuto depois, Thiago Neves arrisca de fora da área e marca um golaço, empatando a partida novamente.
O jogo termina 3X3. O Madureira sai com gostinho de derrota. O Flamengo segue em sua invencibilidade no Carioca, mas se complica na Taça Rio.

Por: Thaís Jacaúna (maninha)
www.jornaldainformacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário